Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Builds em Allods Online

Se você já começou a jogar Allods Online deve ter percebido que não é tão fácil fazer uma Build de status, pois a mudança constante de equipamento no inicio do jogo acaba consequentemente mudando os pontos de atributos. A unica solução então é tentar manter o equilíbrio entre os 4 status do char, ao menos no inicio do jogo, e ao alcançar leveis mais altos (quando a mudança de equipamentos torna-se menos frequente) redistribuir os pontos de atributos e investir principalmente em sorte, deixando os críticos nas alturas.

Mas o que realmente vai fazer você mais forte que os outros players não é a Build de status e sim a de talentos, que também não é nada fácil de se fazer, visto que você não pode colocar todos os talentos no nível 3, afinal apenas 1 ponto de talento é ganho por nível. Sendo o nível máximo atualmente 45, e os 2 primeiros leveis (2 e 3) você não ganha pontos e sim 1 talento para cada, da um total de 43 pontos para fazer sua Build.
A dica então é montar previamente sua Build através desse site. tenha cuidado com os rubis ao montar a Build, pois você só pode usar certa quantidade dos mesmos.

Para quem tiver preguiça de montar sua própria Build, já existem algumas prontas. Segue a lista:

0 comentários:

Enviar um comentário

TwitterFacebookGoogle PlusEmail